Espetáculos estão disponíveis no projeto 'Eu Faço Cultura'

Peça com Leticia Spiller e Rosamaria Murtinho integra o programa

O Eu Faço Cultura é uma plataforma digital que disponibiliza produtos culturais para populações de baixa renda. Os beneficiários que podem efetuar os resgates são usuários de programas sociais do governo (ex: Bolsa Família), alunos de escolas públicas por meio dos cadastros de diretores, ONGs, microempreendedores individuais e população de baixa renda, que normalmente não têm acesso à cultura.No projeto, os ingressos/produtos são comprados do produtor cultural e são oferecidos aos consumidores finais com subsídio total do Ministério da Cultura pela Lei Rouanet.

No site já estão disponíveis entradas gratuitas para vários espetáculos em cartaz no Rio de Janeiro, são 12 peças teatrais como os espetáculos com Letícia Spiller, Rosamaria Murtinho, Ivan Mendes e Daniela Carvalho, confira:

Dorotéia – Farsa Irresponsável de Nelson Rodrigues

Teatro Tom Jobim - Rua Jardim Botânico, 1.008 – Jardim Botânico

Quintas a sábados, às 21h; Domingos , às 20h. Em cartaz até 03 de abril.

Direção: Jorge Farjalla Elenco: Leticia Spiller e Rosamaria Murtinho.

Dorotéia é uma mistura de sonho, pesadelo, desatino e destino irremediável. Por um momento paira a esperança de que a maldição não se cumprirá, mas ela é irreconhecível. As imagens e símbolos da obra de Nelson Rodrigues são um espelho irônico do desespero do autor expondo sua visão desencantada do espírito humano e ao mesmo tempo enfeitiçada por suas contradições.

Caixa de Phosphorus

Teatro Candido Mendes – Rua Joana Angélica, 63 – Ipanema 

Sextas e sábados, às 21h; Domingos , às 20h. Em cartaz até 21 de abril.

Direção: Susanna Kruger Elenco: Ivan Mendes e Daniela Carvalho

Um espetáculo sobre o amor e suas nuances: as suas dificuldades, seus desafios, suas belezas. O amor que também está inserido no mundo tecnológico e os novos comportamentos sociais. Através do humor, dos diálogos ágeis e da poesia a peça vai encantar e divertir plateias de todas as gerações. Casal se separa, durante este processo tenta se reconstruir com outros amores, mas descobre que não consegue viver afastado, na comédia romântica escrita por Renata Mizrahi.

Para conferir a galeria completa de todos os espetáculos, acesse o site www.eufacocultura.com.br.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais