Movimento #soudessas promove encontro entre zona sul e zona norte

Durante quatro terças-feiras, a Casa Ipanema será o palco de discussões do projeto #soudessas, que promove encontros entre mulheres empoderadas dos quatro cantos da cidade. Cada uma irá trazer sua história inspiradora, de empreendedoras a DJs, passando por articuladoras da comunidade.

 Acompanhando os debates, o espaço será tomado por cenografia tecnológica, que irá transportar os presentes para o universo dessas personagens e atrações musicais e gastronômicas de fora do eixo zona sul.

 ''A mulher contemporânea carioca, é das que mais empreende, circula e expressa sua identidade na cidade. Essas mulheres caçadoras do novo inspiram, ditam moda e atitude entre as ruas da cidade. Nada mais natural trazer esses exemplos para a Casa Ipanema'' - explicam Amnah Asad e Lara Azevedo, da Noix, empresa por trás do movimento #soudessas junto das Sandálias Ipanema.

 A cada semana o debate será guiado por um tema, a primeira terça (15/03) traz mulheres que colocam a mão na massa através de trabalhos autorais e busca pela independência. Destaque para Thamyra Thâmara, mestra pela UFF e idealizadora do GatoMÍDIA, projeto de convivência e aprendizado em uso de redes sociais para jovens de espaços populares; Michelle Andrade sócia da marca upcycle Acorda e Gabi Olabi, fundadora do Olabi Markerplace, espaço de inovação social, tecnologia e criatividade.

Em tempos de empoderamento feminino, a Sandálias Ipanema promove o encontro entre mulheres poderosas, inquietas e inovadoras do cenário carioca, conectando a cidade e mostrando que também é dessas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais