Conheça o 'Harmony of the Seas', o maior cruzeiro do mundo

O navio tem 362 metros de comprimento e 70 metros de altura

O "Harmony of the Seas", o maior transatlântico do mundo, finalmente começou a navegar. O navio, que tem 362 metros de comprimento, 66 metros de altura e 70 metros de altura, saiu do porto de Saint-Nazaire, na França, na última quinta-feira (10) para a sua primeira navegação teste.

 Pesando 227 mil toneladas e sendo capaz de transportar mais de 5,4 mil passageiros e 2,3 mil tripulantes, a gigantesca embarcação fará outros testes para poder ser entregue à companhia norte-americana de cruzeiros Royal Caribbean International em maio deste ano.

 À bordo do "Harmony of the Seas" não faltarão grandes espaços e atrações, como sete áreas temáticas, o Central Park com uma vegetação de mais de 10 mil plantas, uma tirolesa a 25 metros de altura, uma pista de patinação no gelo, simuladores de surfe e o Bionic Bar, onde os barmans são robôs.

 Além disso, o transatlântico conta com o sistema VOOM, a internet mais rápida dos oceanos, e com diversas atrações aquáticas, como os tobogãs do Splashway Bay e do Perfect Storm e com um mergulho incrível no fundo do navio a uma altura de 10 andares do Ultimate Abyss.

 A primeira viagem da embarcação já pode ser reservada. Ela acontecerá no próximo dia 7 de junho partindo do porto de Barcelona, na Espanha, passando por Roma, Nápoles e Capri e voltando para a cidade espanhola. Sua duração é de 6 dias. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais