Djavan faz show do novo álbum "Vidas pra contar" 

Apresentação será no Citibank Hall, em São Paulo, nos dias 11 e 12 de março

Djavan retorna ao Citibank Hall, em São Paulo, com seu vigésimo terceiro álbum de sua carreira, chamado Vidas pra Contar. Além de novas canções, o artista alagoano executará também grandes clássicos de sua carreira.

Vidas pra Contar, se é autobiográfico em algumas canções, também é bem brasileiro, indo a fundo na nossa cultura e folclore – temperos que sempre fizeram parte da miscelânea do cantor. 

Desta vez, tudo isso aparece condensado em uma linguagem bastante atual, não deixando de lado problemas que persistem em nosso país desde o século retrasado, como a corrupção e o racismo. Todas as 12 canções são inéditas e de autoria própria, com sua poética particular e magnífica.

Djavan completa 40 anos de carreira em 2015, marca bastante especial justamente em um ano no qual também foi agraciado com o Grammy Latino, em homenagem ao conjunto de sua obra.

O próprio artista é quem assina a direção deste espetáculo, que tem iluminação de Binho Schaefer, figurino de Roberta Stamato e cenografia de Suzane Queiroz. A banda que o acompanha é formada por Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras e violões).No repertório, estarão as novíssimas “Não é um Bolero” e “Encontrar-te”, além das clássicas “Outono”, “Boa Noite” e “Eu te Devoro”, entre muitas outras.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais