Festival de bandas independentes acontece em Mendes, no Interior do Rio

Muito rock na noite de sexta (11) em Mendes, na região Sul Fluminense do Rio. A banda anfitriã do Summer Music Festival é a Stereophant, que recebe Revolt e Cria, expoentes da nova cena independente carioca. A edição especial do festival será realizada no UP Club e as apresentações começam às 22h. Os ingressos custam R$ 10 (lista amiga) e R$ 15 (na hora).

Natural de Mendes, a Stereophant traz para o Summer Music Festival canções do novo álbum, gravado na lendária Toca do Bandido e que está contando com a ajuda dos fãs em um financiamento coletivo para custear os gastos com a gravação e mixagem. No palco, Alexandre Rozemberg (vocal), Vinícius Tibuna (guitarra), Thiago Santos (guitarra), Bernardo Leão (bateria) e Fabrício Abramov (baixo) vão apresentar músicas inéditas e as já conhecidas pelo público, como "Vermelha" e "O Tempo".

Já a Revolt, banda criadora do evento, traz para o festival uma nova sonoridade muito mais pesada. Os rapazes estão produzindo um novo EP e prometem músicas inéditas nessa apresentação, além das já conhecidas do público, como a recém-lançada “Memórias do Subsolo”. A Revolt é Pedro Simões (voz), Marcos Almir (guitarra), Régis Ferreira (baixo), Edu Coimbra (bateria) e Bruno Rocha (guitarra).

Completa o line-up a Cria, que vai apresentar seu som autoral, em uma mescla de rock com rap. A banda é formada por Ihago Mendes (vocal), Rodolfo Souza (vocal), Rodrigo Rocha (vocal), Nilton Carvalho (guitarra), Rafael Viana (baixo) e Israel Martins (bateria).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais