De 3 de março a 1º de abril, Sexo Grátis, Amor a Combinar chega aos palcos do Teatro Fashion Mall. Com texto de Raul Franco e argumento de Sandra Nicolau, o espetáculo é dirigido por Bia Oliveira e apresenta um embate recente e natural na sociedade contemporânea, onde a representação no mundo virtual começa a se tornar um reflexo nada transparente da realidade. Através da história de sete jovens, vividos por Lu Rocha, Felipe Roque, Lucas Pougy, Vitor Rios, Karine Barros, Mayara Bueno e Pedro Bahia, é possível reconhecer o quanto redes sociais e aplicativos para relacionamentos começam a interferir, modificar e substituir as relações interpessoais até então vigentes na sociedade.
O amor e a amizade permeiam o texto que descreve a geração “selfie” e o desejo de conectar-se ao ser amado de forma real. “A gente dá um toque para o público, mostrando que o real é bem mais interessante do que o virtual. Hoje todo mundo fica no celular o tempo inteiro, até quando está na companhia de outra pessoa. E a tendência é isso só aumentar com o tempo.
Se as pessoas apenas perceberem que fazem isso, já está de ótimo tamanho”, comenta Lu Rocha, que vive uma das personagens mais sexualmente livres no espetáculo, Yonara.
Sexo Grátis, Amor a Combinar apresenta um retrato das relações atuais, onde jovens usam e abusam das mídias sociais em busca da felicidade e esquecem que o olhar do amor é real e não virtual.