Musical 'Ou Tudo Ou Nada' em curta temporada no Méier 

Espetáculo que reestreia hoje (19), fica em cartaz até 28 de fevereiro, no Imperator

A montagem brasileira do musical criado a partir de um dos grandes sucessos de bilheteria do cinema nos anos 1990 – 'The Full Monty' – que conquistou os cariocas  durante a temporada de estreia em 2015, está de volta. Com direção de Tadeu Aguiar, o espetáculo faz temporada no Imperator de 19 a 28 de fevereiro, às sextas e sábados, às 20h e domingo, às 19h.

Com um elenco de 17 atores que inclui Mouhamed Harfouch, Patrícia França e Sylvia Massari e sete músicos, a deliciosa comédia protagonizada por seis desempregados que se aventuram num striptease para pagar suas contas.

Em 1997, um filme britânico independente, de baixo orçamento e sem grandes nomes do cinema internacional no elenco, era lançado. A comédia, ambientada numa cidade antes próspera e em fase de decadência, contava a história de seis demitidos – sujeitos comuns - que arranjavam um meio muito original de dar a volta por cima: subir ao palco para um striptease. Para isso, têm de enfrentar seus medos e inseguranças quanto à aparência ao investir no show em que, como diferencial, prometem a nudez completa. The Full Monty, imediatamente ganhou o reconhecimento do público, virando fenômeno de bilheteria.

Transformado em musical de sucesso na Broadway por Terrence McNally e David Yazbek, a comédia ganhou dezenas de montagens mundo afora e, agora, é montado no Brasil, com concepção e direção do experiente diretor e ator Tadeu Aguiar, fartamente premiado por 'Quase Normal'.

'Ou Tudo Ou Nada' tem direção musical de Miguel Briamonte (das versões brasileiras de 'O Fantasma da Ópera', 'Chicago', 'A Bela e a Fera' e 'Les Misérables') e texto em português de Artur Xexéo. 

Ficha técnica

Autores: Terrence McNally (texto) e David Yazbek (música)

Baseado no filme da Fox Searchlight Picture escrito por Simon Beaufoy, produzido por Uberto Pasolini e dirigido por  Peter Cattaneo

Direção: Tadeu Aguiar

Direção musical: Miguel Briamonte / Versão para o português: Artur Xexéo

Elenco: Mouhamed Harfouch (Jerry), Saulo Rodrigues (Dave), André Dias (Malcolm), Victor Maia (Ethan), Carlos Arruza (Harold), Sérgio Menezes (Jegue), Xande Valois/Pedro Henriques Motta (Nathan), Patrícia França (Vicki), Kacau Gomes (Geórgia), Sylvia Massari/  Betina Vianny (Jeanette), Stela Celanuo (Pam), Carol Futuro (Estela), Claire Nativel (Susan), Larissa Landin (Joana), Fabio Bianchini (Bobby/Keno), Felipe Niemeyer (Teddy), Gabriel Peregrino (Regis).

Cenário: Edward Monteiro

Figurino: Ney Madeira e Dani Vidal 

Coreografia: Alan Rezende

Desenho de luz: David Bosboom e Daniela Sanchez

Desenho de som: Gabriel D’Angelo e Bruno Pinho

Multimídia: Paulo Severo

Assistente de direção: Flávia Rinaldi

Segunda assistente de direção: Claire Nativel

Assistente de coreografia: Rafael Camel

Assistente de produção: Leandro Giglio

Assistente de direção musical: Daniel Sanches

Orquestração: Harold Wheeler

Arranjos vocais e incidentais: Ted Sperling 

Arranjos para músicas de dança: Zane Mark

Preparador vocal: Mirna Rubim

Design gráfico: Claudia Xavier 

Músicos: Miguel Briamonte e Daniel Sanches - piano;  Josias Franco, Ricardo Hulck, Marco Moreira (Chiquinho) - sopros; Pedro Silveira –  guitarra; Leandro Vasques – baixo e Leandro Pagani – bateria 

Coordenação de produção: Norma Thiré                     

Produção geral: Eduardo Bakr 

Produtor Associado: Brainstorming Entretenimento

Realização: Estamos Aqui Produções Artísticas

Serviço: 'Ou Tudo Ou Nada'

Temporada: 19 a 28 de fevereiro, sextas e sábados às 20h e domingo às 19h

Imperator - Rua Dias da Cruz, 170, Méier

Ingresso: R$ 50,00  (plateia) e R$ 40,00 (balcão) 

Classificação: 10 anos.

Mais informações: 21 2596.1090 ou https://www.imperator.art.br