Trapicheando recebe Ciraninho da Portela

Roda de samba é nesta terça (19), véspera de feriado, no Trapiche Gamboa

Ponto de encontro semanal dos sambistas e amantes do gênero, o Trapicheando desta terça (19), véspera de feriado terá Ciraninho da Portela como convidado. A roda de samba é um dos eventos da programação do Trapiche Gamboa.

A casa abre as 18h30. O couvert artístico custa R$15,00 e a classificação indicativa é livre.

O Trapicheando nasceu em outubro com a proposta de se tornar um ponto de encontro semanal  sempre trazendo convidados da nova safra de cantores, compositores e instrumentistas.

Assim, em forma de movimento, deseja se manter como um espaço de fomento e promoção das novas composições do samba, entre a obra autoral dos integrantes do grupo e de todos os músicos convidados, promovendo a integração, atualização, criação e confraternização com todos que desejam zelar pela vitalidade do samba tradicional e, enfim, contribuindo com novos passos nesta imensa história da nossa cultura.

É um projeto idealizado pelos músicos (e compositores) Rafael Dos Santos, Pipa Vieira, Roberto Moreno, Jorge Alexandre, Mingo Silva e Marcos Antonio Alcides, em parceria com o Trapiche Gamboa.

A estreia em outubro foi com o pé direito e já participaram os talentosos Leandro Fregonesi, Mingo Silva, Elisa Addor, Marina Iris, Tomaz Miranda, Inácio Rios, Luciano Bom Cabelo, Ciraninho da Portela, João Martins, Rafa de Moraes, André da Mata, Maytê Corrêa e Anderson Vaz. Nas edições de janeiro um novo time de compositores, instrumentistas e cantores que se destacam nas rodas de samba da cidade está sendo escalado para apresentar seus sambas e outros de raiz que todo bamba conhece.

Serviço: Trapicheando convida Ciraninho da Portela

Data: 19 de janeiro, terça, 20h30

Local: Trapiche Gamboa - Rua Sacadura Cabral, 155 - Gamboa

Couvert artístico: R$ 15

Classificação indicativa: livre

Mais informações: Tel. 2516-0868 / 2233 9276 - www.trapichegamboa.com 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais