Sábado de apresentação circense de graça no Largo do Machado

Grupo Off-Sina apresenta mostra de repertório com espetáculos de muita diversão

O Grupo Off-Sina prossegue com a sua mostra de repertório no Largo do Machado, sede pública do Grupo de circo-teatro.

No próximo sábado, dia 12, uma programação especial, totalmente gratuita, promete trazer a magia do circo e do palhaço para perto da população. A partir das 17h, se apresentam os palhaços Caburé (Jean Pessoa), Churumello (Tiago Carva) e Gracinha (Renato Garcia), com seu jeito atrapalhado e desengonçado. A praça promete florir com o trio que vai apresentar números cômicos e de magia, e prometem empolgar crianças e adultos de todas as idades.

Em seguida, as 18h, é a vez do espetáculo 'Café Pequeno da Silva e Psiu'. Com direção de Lilian Moraes, dramaturgia e produção de Richard Riguetti, que estrela como o palhaço mais bonito do Brasil.

A história conta a rotina de um cidadão comum, que enfrenta os problemas do cotidiano à sua maneira e acaba criando situações caóticas, tentando resolvê-las com uma enorme persistência e bom-humor.

Café Pequeno da Silva e Psiu chega ao circo Pinico sem Tampa e percebe que o “apresuntador” não apareceu. É aí que ele percebe que tem que realizar o espetáculo sozinho. Em meio a toda a confusão, ele encontra um menino que é a cópia viva do seu avô e acaba até conquistando uma namorada.

Programação

17:00 - Palhaços Caburé, Churumello e Gracinha

18:00 - "Café Pequeno da Silva e Psiu" com o Grupo Off-Sina

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Sobre o Grupo Off-Sina

O Grupo Off-Sina é uma companhia de circo-teatro de repertório, itinerante e profissional, fundada em 1987 por Richard Riguetti, com 21 anos de existência, com sede no Grande Circo Teatro Garagem, Cosme Velho - Rio de Janeiro. É formado pelo casal de artistas Richard Riguetti e Lílian Moraes. O OFF-SINA vem, desde 1991, desenvolvendo um importante trabalho sobre o teatro popular e a arte do riso, pautados na dramaturgia do teatro de rua e na comicidade, onde utilizamos a linguagem do palhaço.

Serviço: Projeto Circo na Porta de Casa

Data: 12 de dezembro, a partir das 17h

Local: Largo do Machado 

Entrada franca