Bloco Exagerado faz último ensaio do ano

A Taberna do Pura Vida Hostel, em Copacabana, vai receber o último ensaio do Bloco Exagerado deste ano, no dia 19 de dezembro, sábado. O grupo, uma das novidades do Carnaval carioca de 2016, tem no repertório sucessos do cantor e compositor Cazuza, tocados em ritmos como samba, frevo, funk e maracatu.

A partir das bases originais, chocalhos, surdos, triângulos e tamborins dão o tom da folia em clássicos como “Por que a gente assim?”, “Brasil”, “Mais uma dose” e “Ideologia”.

“A cada ensaio colocamos pelo menos mais uma música nova no nosso repertório. E o público vem aprovando todas! Também somos fãs do Cazuza e queremos que a homenagem ao nosso ídolo no Carnaval fique perfeita”, conta o produtor do bloco, Rafael Braga.  

O Bloco Exagerado tem no vocal Helton Alves, na guitarra Bruno Viana, no baixo Victor Matos e na percussão Renan Farias, Thomaz Almeida, André Churros, Marcelle Cabral e Felipe Bruno, que assina os arranjos musicais.

Antes e depois do show, haverá a Festa Ecética, com o DJ Gui Ferrera. Os ingressos antecipados custam R$ 20, disponíveis em sympla.com.br. Na hora, a entrada fica por R$ 30. O evento começa às 21h30 e vai até as 03h30.