Poemas viram estampas e bolsas na Feira do Rio Antigo

A Poeme-se promete muitas surpresas no mês de novembro, em que completa cinco anos no mundo da cultura e da moda. A primeira empresa-verso do país aproveita a próxima edição da Feira do Rio Antigo, que acontece todo primeiro sábado do mês, para relançar cinco novas estampas, são elas: a Tríade Parnasiana (estampa formada pelos poetas Olavo Bilac, Alberto de Oliveira e Raimundo Correia), Mario de Andrade, Castro Alves e duas novas estampas do projeto Poesia 2.0 (que visa encontrar novos poetas contemporâneos para integrar o seleto acervo da marca), as camisetas Guarnier e Lucas Limberti.

Na ocasião, serão trazidas também na linha de book bags, que agora traz as 10 estampas mais famosas da marca, entre elas, Álvares de Azevedo, Neruda e Óculos (di) versos. Todas as novidades serão vendidas para todo o Brasil pelo www.Poemese.com. Os amantes da moda, da cultura e da poesia mais do que agradecem.

As novidades poderão ser conferidas na loja virtual da Poeme-se e na Feira do Rio Antigo, no próximo sábado, dia 7 de novembro, das 10h às 18h. O estande da grife está localizado na praça Emilinha Borba, esquina da Rua do Senado com Rua do Lavradio.