Jorge Vercillo apresenta "Tour 20 anos" no Palácio de Cristal em Petrópolis

O cantor Jorge Vercillo encerra oficialmente a temporada do Projeto Som e Cristal 2015, após as nove apresentações dos artistas selecionados este ano. O show acontece no dia 11 de novembro, às 20h, no Palácio de Cristal. A entrada é uma lata de leite em pó para cada ingresso, e a troca deve ser feita diretamente na bilheteria do Theatro D. Pedro. Realizado pelo SESI Cultural e Sistema FIRJAN, com apoioda Prefeitura de Petrópolis, por meio da Fundação de Cultura e Turismo, o show é uma comemoração aos vinte anos de carreira do cantor.

No repertório, sucessos e temas de novela como "Sensível Demais", "Devaneio", "Ela Une Todas As Coisas", "Arco Íris", "Me Transformo em Luar", "Face de Narciso", "Memória do Prazer", Praia Nua", "Fácil De Entender", "Luau" e "Encontro das Águas", além dos hits "Que nem Maré", "Final Feliz", "Fênix", "Monalisa" e "Homem Aranha". Acompanhado pela banda, o cantor também abre espaço para momentos mais intimistas, atendendo a sugestões do público no formato violão e voz.

O Som e Cristal é um projeto que seleciona artistas petropolitanos para apresentações musicais no Palácio de Cristal, com espetáculos gratuitos abertos a todo tipo de público, abrangendo tanto a população local, como os visitantes, turistas e apreciadores da música popular e erudita em geral. Valorização da classe musical local e fortalecimento da programação cultural da cidade estão entre os principais objetivos do projeto.

SERVIÇO

Show Jorge Vercillo - "Tour 20 Anos"

Data: 11 de outubro (quarta-feira)Horário: 20h

Local: Palácio de Cristal (Rua Alfredo Pachá, s/nº - Centro Histórico)

Entrada: 1 lata de leite em pó, que deve ser trocada pelo ingresso na bilheteria do Theatro D. Pedro (Praça dos Expedicionários - Centro Histórico)