Famosos homenageiam Milton Nascimento em festa da 'Tom Maior'

Um dos maiores artistas da MPB, o cantor Milton Nascimento, completa 50 anos de carreira e de presente ganhou uma super homenagem da escola de samba paulista Tom Maior. Milton foi escolhido como tema do samba enredo do Carnaval 2016 e, junto com a agremiação, levará para o Anhembi seus grandes sucessos e um pouco da sua trajetória de vida.

Sebah Vieira, diretor de grandes festas paulistas, junto com a direção da Tom Maior e o cerimonialista Junior Donato, estão preparando uma festa para cerca de 500 convidados e cheia de glamour. O evento será realizado no próximo dia 4 de agosto no espaço Via Matarazzo, em São Paulo. 

“Realizar essa homenagem é uma satisfação pessoal e de grande responsabilidade, pois se trata de um ícone da música brasileira. Muitas pessoas estão envolvidas no evento para que seja digno desse grande artista”.

Grandes artistas da música brasileira prestarão homenagens ao cantor, entre os nomes estão: Roberta Miranda, Daniel, Jorge Vercillo, KLB, Mauricio Mattar, Erikka Rodrigues, Adryana Ribeiro, Luiza Possi, Ângela Maria, Caetano Veloso, Sandra de Sá, Arlindo Cruz, Maria Betânia, Fafá de Belém.

No dia, um Sarau dividido em 4 atos, apresentará as 14 alas que irão para a passarela do samba no próximo ano. Do cenário Barroco de Minas Gerais aos Bailes da Vida, confetes e serpentinas cairão para homenagear Milton Nascimento.