Após meses em coma, filha de Whitney Houston morre aos 22

Bobbi Kristina foi encontrada desmaiada em banheira

Bobbi Kristina Brown, 22 anos, filha da cantora Whitney Houston e Bobby Brown, faleceu neste domingo (26) após ficar sete meses em coma nos Estados Unidos, informou a família Houston através das redes sociais.

    Bobbi foi encontrada desacordada na banheira de sua casa no dia 31 de janeiro. Ela morava com Nick Gordon - a quem chamava de marido, apesar de não ter oficializado o relacionamento. Gordon chegou a chamar o serviço de emergência assim que encontrou sua companheira, mas os danos cerebrais causados pelo afogamento deixaram a jovem inconsciente desde então. Bobbi foi transferida por várias vezes de hospital, mas as condições clínicas continuavam a piorar. As circunstâncias da morte da menina foram muito semelhantes às de sua mãe, encontrada sem vida em um banheiro do Beverly Hills Hotel, um dia antes da cerimônia de entrega do Grammy de 2012.

    Whitney morreu por causa de uma mistura de drogas e álcool.

    Segundo pessoas próximas à Bobbi, ela sofria com problemas com álcool e drogas após a morte da mãe, fato que nunca teria sido superado pela norte-americana. Durante os meses de internação, diversas foram as investigações.

    Gordon chegou a ser acusado de ter se apropriado do dinheiro da esposa enquanto ela estava em graves condições de saúde. O enterro de Bobbi deve ser realizado no mesmo cemitério onde sua mãe está sepultada, na pequena cidade de Westfield, em Massachusetts. (ANSA)