Governador de Goiás sobre morte de Cristiano Araújo: "perda irreparável"

Em nota, político Marconi Perillo afirma que Brasil perde um cantor de refinado talento 

O governador de Goiás, Marconi Perillo, lamentou em nota a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes, após acidente de carro na manhã desta quarta-feira (24), naquele estado.

Segundo nota, o político e a primeira-dama, Valéria Perillo, transmitem seus pêsames e sua solidariedade aos familiares e amigos do casal morto. "Goiás e o Brasil perdem um cantor de refinado e profundo talento musical, um artista que cultivava um carinho genuíno e sincero por seus seguidores e um cidadão que se orgulhava de suas origens. Goiano autêntico, ele sempre prestigiou e divulgou Goiás em suas andanças", afirmou o governador.

A nota segue: "Sofremos hoje uma perda irreparável. Estamos todos profundamente consternados e chocados e temos agora de nos unir em orações para que o Cristiano encontre a paz de Deus", disse o governador Perillo.

Perillo afirma, ainda, que Cristiano se definia como um artista que respirava e vivia a música. "Era justamente isso que ele transmitia a todos nós: a alegria, o carinho, e a profunda dedicação com que  cantava, fazia os shows e recebia seus fãs. Seu exemplo ficará para sempre marcado em nossas vidas e suas canções vão embalar para sempre nossos sonhos e emoções", disse. "Seus milhões de fãs, entre eles Valéria e eu, faremos com que ele seja lembrado para sempre", finaliza Perillo.