Primeira Festa da Dança Solta Carioca 2015

Dança Solta, a festa tem o principal objetivo a palavra diversão, sempre em um ambiente descontraído e alegre, com conforto e segurança.

Acolhe centenas de pessoas, reunindo grupos de amigos, casais e pessoas sozinhas, todos animadíssimos, que encontram ali a melhor oportunidade de se divertir num clima de alegria e segurança.

No comando das carrapetas, Ronaldo Lima que virá de São Paulo exclusivamente para o evento. Ele é o responsável pelo DJ  do Hotel Bourbon dando o tom da festa, com o melhor do flashback dos anos 70 e 80, muito pop e rock nacional e internacional, puxando também para os tempos de hoje.

No bar do clube,serviço com bebidas e petiscos. A festa marca o retorno do ‘ Mineirinho de Maceió’, Luiz Sander que criou a ‘ Dança Solta’ ao Rio de Janeiro.

A estreia da Dança Solta no Rio se deu em academias cariocas em julho de 2001 , mas como o numero de alunos cresceu muito as academias ficaram pequenas demais para receber todo mundo. Então, a Dança Solta teve que ser transferida para clubes, locais com mais espaços para receber os Soltarinos e Soltarinas .

Dança Solta, a festa  tem o  principal objetivo a palavra diversão, sempre em um ambiente descontraído e alegre, com conforto e segurança. Acolhe centenas de pessoas, reunindo grupos de amigos, casais e pessoas sozinhas, todos animadíssimos, que encontram ali a melhor oportunidade de se divertir num clima de alegria e segurança.

SERVIÇO

Clube Militar:Rua Jardim Botânico,391

Horário:21 horas

Preço:R$30,00

Pagamento: Todos os cartões de crédito