Diva dos anos 80, Rosanah faz o show de abertura da 19ª Parada do Orgulho LGBT 

Apresentação acontece no próximo dia 11, no Rio. A entrada é uma lata de leite em pó

A festa de abertura da 19ª Parada do Orgulho LGBT-Rio promete reunir vários representantes da cena e do movimento LGBT no próximo dia 11 na Casa das Beiras (R. Barão de Ubá, 341 - Praça da Bandeira) a partir das 20h. Ao som de Rosanah, musa dos anos 80 que ficou imortalizada através da música "O amor e o poder" a plateia poderá conferir outros sucessos como "Custe o que Custar", "Vício Fatal" e "Direto no Olhar".

 A drag queen Núbia Pinheiro recepcionará as pessoas que forem prestigiar as apresentações artísticas da noite e também para dar voz à luta contra a homofobia, que continua fazendo vítimas todos os anos no país. Entre as artistas que ocuparão o palco da Casa das Beiras estão: Veluma, Tammy La Close, Regine de Mônaco, Luiza Gasparelly, Sissy Diamond e Andrea Gasparelly. A apresentação ficará por conta de Meime dos Brilhos e Sula Lastorini.

 Julio Moreira, diretor sociocultural do Grupo Arco-Íris, organizador da Parada, afirma que a visibilidade da comunidade LGBT nas Paradas, através de eventos culturais, contribui para a efetivação de políticas públicas. Ele aproveita para convidar todos e todas a estarem em Copacabana no domingo, dia 16, para se unirem a milhões de vozes em busca do respeito aos direitos e à cidadania de LGBTs.

 

A Casa dos Beiras localiza-se na R. Barão de Ubá, 341 - Praça da Bandeira. Telefone: (21) 2273-1897. A entrada  uma lata de leite em pó