Zé Luiz do Império faz show do projeto Música de Bar em Bairros em Madureira

Neste domingo (28) o projeto Música de Bar em Bairros apresenta seu último show com a presença do cantor e compositor Zé Luiz do Império O local escolhido não poderia ser outro senão Madureira, berço do samba e de muitos bambas, a partir das 19h, na Arena Carioca Fernando Torres.

Para o show de encerramento, o sambista apresenta grandes sucessos de sua autoria que não podem faltar no seu show, como "Todo Menino é Um Rei" e "Tempo Ê", as duas eternizadas na voz do saudoso Roberto Ribeiro, feitas em parceria com Nelson Rufino, além de "Malandros Maneiros" e "Eu não fui Convidado", em parceria com Nei Lopes.

Zé Luiz foi também responsável pela idealização do projeto para o lançamento do CD da Velha Guarda do Império Serrano, uma obra memorável, um documento histórico de preservação do trabalho mais que genuíno de baluartes da Verde e Branca de Madureira, como Silas de Oliveira, Dona Ivone Lara, Mestre Fuleiro e Nilton Campolino relembrados nas vozes de figuras imperianas ilustres como Wilson das Neves, Aloísio Machado, Tuninho Fuleiro e o próprio Zé Luiz.

Seu último trabalho, "Inocente Fui Eu", em parceria com Nei Lopes, foi gravado por Zeca Pagodinho em seu álbum MTV Acústico 2. Hoje, Zé Luiz do Império se dedica a emocionar plateias por todo o Brasil com suas canções que se transformaram em um divisor de águas no processo evolutivo do samba.

Música de Bar em Bairros

No Rio de Janeiro o bar é a extensão da casa de muita gente, confessionário de tantos outros, arquibancada esportiva em momentos especiais, e não raras vezes, ambiente de criação e inspiração musical. O projeto Música de Bar em Bairros percorreu as Arenas e Lonas Culturais de vários bairros do Rio de Janeiro, como Tijuca, Penha, Maré, Guadalupe, Realengo, sempre apresentando grandes nomes da música como Ito Melodia, Marquinhos PQD, Roberto Dicró, entre outros. O espetáculo é de criação, direção artística e apresentação de Haroldo Costa.

Arena Carioca Fernando Torres

Endereço: Rua Bernardino de Andrade, 200 - Parque Madureira

Telefones: (21) 3495-3078/3495-3093

Data e horário do show: Domingo, 28 de Setembro, 19h

Valor: R$ 1,00