Espetáculo infantil homenageia estilos musicais

A Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova, por meio do projeto Cia de Artes, realiza neste sábado (30/11), às 19h30, em São Paulo, o espetáculo musical "Estilos". Participam do musical 200 crianças e adolescentes, que fazem aulas gratuitas de balé, dança livre, hip hop, coral e teatro.

Desde 2005, no encerramento das atividades, a Cia de Artes prepara um musical. A proposta é mostrar a importância de diferentes ritmos musicais, como o clássico, pop, sertanejo, frevo, entre outros, que influenciaram gerações.

"Foram seis meses intensos de trabalhos, com a escolha do roteiro, figurinos, coreografias e os ensaios. Tudo isso, foi possível graças à dedicação e participação de cada integrante desta linda equipe, que realiza sua missão evangelizadora através da arte" explica Claudinéia Aparecida Pinto Eleutério, administradora da Cia de Artes.

O musical trará uma explosão de cores e ritmos variados que prometem envolver toda a plateia, em única apresentação no Rincão do Meu Senhor, local dentro da Canção Nova, com capacidade para 3 mil pessoas.

Serviço

9º Espetáculo Musical  "Estilos"

Data: sábado, 30 de novembro de 2013

Local: Rincão do Meu Senhor - Canção Nova

Horário: 19h30min

Duração: 1h30

Endereço: Rua João Paulo II, s/nº - Cachoeira Paulista/SP

Entrada: Gratuita