Rock in Rio anuncia Saints of Valory no Palco Sunset

O Palco Sunset anuncia Saints of Valory, uma banda que reúne integrantes de partes do mundo — América do Sul, Europa e Estados Unidos —, e tem em Austin, no Texas, sua nova casa. A banda se apresentará no Rock in Rio no dia 14 de setembro.

O grupo, que se formou logo na infância, traz um carioca, Gavin Jasper de voz macia e melodiosa, mas ao mesmo tempo firme no vocal e baixo. O som, inspirado em U2 e The Killer, entre outros nomes, fica por conta de Godfrey Thomson (guitarra e vocal), Gerard Labou (bateria) e Stephen Buckle (teclado e vocal). 

As músicas minimamente ritmadas desses ambiciosos garotos, como eles mesmos se definem, são capazes de não deixar ninguém parado e anunciam um futuro promissor.

O primeiro EP foi produzido em 2010. E, em março do ano passado, foram escolhidos uma das seis principais bandas independentes da Billboard. Esta conquista foi um pontapé para o lançamento do segundo EP, que trouxe a reboque novos ganhos, como Top Rock Albums do iTunes, ao vender 1.700 cópias na primeira semana.

O primeiro álbum a sair por uma gravadora é o recém-lançado — Into The Deep. Entre as faixas de trabalho estão "Kids", "Long Time Coming" e "Neon Eyes", esta última a mais divulgada."A Saints of Valory é uma grande aposta do Sunset. Eles vêm se destacando como um dos melhores trabalhos na cena independente. São muito bons", afirma Zé Ricardo, diretor artístico do Palco Sunset.