Após alta, Thiaguinho agradece apoio e confessa ter sentido medo

O cantor Thiaguinho Thiaguinho recebeu alta na manhã deste domingo (21), e usou seu perfil no Instagram para agradecer o apoio dos amigos, dos fãs, da família e da noiva, Fernanda Souza, que o apoiou nos momentos em que sentiu "medo".

“Recebi alta! Graças a Deus já saí do hospital e estou me recuperando bem dos procedimentos médicos. Quero agradecer demais a Deus por me dar forças nesses momentos difíceis e me dar uma família e amigos tão sensacionais! Obrigado mãe, pai, Éllen e Renata pelo apoio total no hospital... O tempo todo... (Sem vocês não sou nada). (Obrigado a) Gabriel @barriguiinha por não sair um segundo do meu lado, dormindo sentado no hospital (irmão demais), à minha noiva @fernandasouzaoficial por cuidar tão bem de mim no hospital e segurar a minha mão quando tive medo (você é fundamental)”, escreveu ele.

Thiaguinho foi internado no hospital Sírio-Libanês na última quinta-feira (18) com quadro de doença pulmonar, e teve que ser submetido a uma broncoscopia e a uma pleuroscopia diagnósticas.

“Vamos passar por mais essa juntos, meus ousados... Vou cuidar de mim e já já estou de volta, ok? Amo vocês e que Deus os abençoe! Ah... essa foto é da porta da minha casa... Minha prima Renata me recebeu assim. Obrigado, Senhor, essa é minha herança maior... O amor. #ousadiaealegria”, postou ao publicar o recado que que comemorava a alta do cantor.