Grazi e Cauã vão processar jornal por notícia sobre separação

Nesta quarta-feira (12), Grazi Massafera afirmou em seu Instagram que irá processar o jornal que divulgou uma notícia falando sobre sua suposta separação com o ator Cauã Reymond.

"Se eu estivesse me separando, não teria nada a esconder! Como não é o caso, começando o processo. Cansei de mentiras envolvendo minha família".

Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Grazi Massafera e Cauã Reymond estariam separados. O principal motivo do rompimento seriam as constantes brigas do casal, por causa da ausência do ator em casa. Algumas discussões dos atores chegavam a incomodar os vizinhos. Apesar da separação, eles ainda viveriam na mesma casa.

No mesmo dia, Grazi Massafera postou uma foto em seu Instagram para mostrar que vai tudo muito bem em seu casamento com o ator Cauã Reymond. "Boa ajuda?", escreveu na legenda da imagem, em que aparece deitada com o marido sobre os textos de Flor do Caribe, novela da qual é protagonista.

No Facebook, Cauã também se pronunciou sobre o assunto: "inacreditável como funciona hoje parte da imprensa brasileira, sobretudo aquela dedicada a dar notícias irrelevantes sobre a vida alheia. Qualquer bobagem publicada por alguém é imediatamente reproduzida Brasil afora, ipsis literis, sem qualquer tipo de checagem sobre a veracidade da informação. É a geração 'copiar e colar' do jornalismo".

O casal começou a namorar em 2007 e há cerca de quatro anos decidiu morar junto, sem casar. Em maio de 2012, Grazi deu à luz Sofia, primeira filha do casal.