Pe Lanza, baixista e vocalista do Restart, perdeu a compostura no Twitter, após receber críticas sobre seu novo corte de cabelo. Na última sexta-feira (31), ele mandou seus seguidores fazerem algo útil antes de julgá-lo.
“Sabe o que é da hora? Ver os posers falando m**** porque meu cabelo tá exatamente igual ao que tava ontem. Cortei um dedo. Ridículo VOCÊS =]”, escreveu no primeiro tweet. E o que veio depois foi ainda pior.
“E aliás, da próxima vez que ficarem ligando lá enquanto eu estiver vou mandar tomar no c* um por um e parar de ser simpático como fui. _|_. Lembrando que o cabelo é MEU. Faço (e sempre fiz) nele o que eu quiser. Tô cagando pra opinião dos outros. Então, f***-se! Entenderam? =]”, acrescentou.
Na rede social, o jovem de 21 anos ainda chamou seus críticos de crianças. “E vão arrumar alguma coisa útil pra fazer que eu tô de saco cheio de criança querendo se meter na minha vida com opinião de m***! _|_”.
“E a propósito, não tô pra brincadeira não. Vão brincar com os amigos de vocês. Pra bom entendedor meia palavra já basta”, escreveu, antes de publicar uma foto de Axl Rose, do Guns n’ Roses, com o dedo do meio. “Esse aí é o meu ídolo. Viu só?”.