Sarada, ex-BBB Adriana conta como perdeu 10 kg em 4 meses

A ex-BBB Adriana causou alvoroço na rede neste domingo (31) ao postar uma foto no Instagram de sua barriga sarada, prestes a iniciar o treino do dia.

Diante da comoção dos internautas, ela usou a própria conta para explicar como atingiu as curvas perfeitas, saindo dos 68 kg, e manequim 42, para os 58 kg e manequim 36. Para isso, buscou a ajuda da médica da atriz Deborah Secco. “Ela é a maior referência de corpo saudável na minha opinião”, elogiou.

Adriana contou que anteriormente não se sentia gorda, mas achava que tinha o aspecto inchado. “Tentei emagrecer de todas as formas (sem remedios, lógico) e não conseguia”, relembrou.

Em uma busca na Internet, descobriu o nome da médica ortomolecular responsável pelo corpão de Deborah e, depois de cumprir uma bateria de exames solicitada pela profissional, descobriu que era alérgica a vários alimentos. Em contrapartida, apresentava a ausência de alguns nutrientes e disfunção na tireoide.  

Depois de passar por uma reformulação alimentar, contando também com a ajuda de uma nutricionista, conseguiu atingir a boa forma “sem remédios inibidores de apetite e sem o tenebroso efeito sanfona”, declarou. “Hoje estou muito feliz com o meu corpo,com o resultado e com o acompanhamento delas, sempre”, concluiu.