Hot Chip faz show dançante e transforma Lolla em balada

O Hot Chip começou sua apresentação ao som de How Do You Do, neste domingo (31), último dia de Lollapalooza, em São Paulo. Os músicos encheram o palco Alternativo do festival de luzes coloridas e fumaças e fizeram uma apresentação bem dançante.

A batida eletrônica das canções do Hot Chip, somada com a iluminação e os efeitos no palco, transformaram o Lolla em uma balada. "Obrigado", afirmaram em português os integrantes do grupo antes de Don´t Deny Your Heart, a segunda música.

Apesar do show do Planet Hemp que ocorria em um dos palcos principais, os londrinos se apresentaram para uma multidão. Com suas mixagens, os hits com pegadas eletrônicas e letras românticas, os londrinhos pareceram conquistar a plateia, que batia palmas no ritmo das canções.

"Caso vocês não saibam, somos o Hot Chip e viemos de Londres", explicitou a banda, em uma das poucas interações com o público.

Um dos sucessos da banda,Over and Over foi a sexta música a ser tocada, e levantou ainda mais a plateia.  Mas foi em Ready For The Floor que os fãs foram ao delírio. Ao reconhecerem o hit, logo nas primeiras batidas, eles aplaudiram e gritaram, já pulando.