Baterista do Alabama Shakes se diz animado com 1º show no Brasil

O descontraído baterista da banda Alabama Shakes, Steve Johnson, conversou com o Terra antes de subir ao palco do Lollapalooza Brasil 2013 neste sábado (30), no Jockey Club de São Paulo. Falando sobre a expectativa da primeira apresentação no País, filosofou: "me disseram que é impossível pintar o mesmo quadro duas vezes, é mais ou menos por aí". Ele ainda brincou: "alguém pode cair no palco. Pode pegar fogo. Vocês tem tsunami aqui?".

Ele contou que os outros integrantes da banda também estão empolgados e que já fazia um tempo que estavam esperando um momento para poder tocar no Brasil.

O Lollapalooza continua neste sábado (30) e domingo (31), no Jockey Club, em São Paulo. Entre as principais atrações estão The Black Keys, Alabama Shakes, Queens of the Stone Age, Franz Ferdinand e Criolo, no sábado, e Planet Hemp e Pearl Jam no domingo.

Ainda há ingressos para os dois dias, ao preço de R$ 350 - R$ 175 a meia-entrada. As vendas acontecem apenas na bilheteria do Jockey e nos pontos de venda.