"Estão falando que tenho filho", ri Nasser sobre seus 'segredos'  

Todos os participantes da 13ª edição do Big Brother Brasil estiveram no programa Mais Você nesta quarta-feira (27). Nasser foi questionado sobre seus "três segredos", que ele revelou esconder desde o princípio do BBB, mas ele se esquivou das perguntas.

"Estão dizendo que eu tenho filho, que estou numa seita, que sou casado! E que sou casado com homem!", afirmou, rindo das hipóteses. O gaúcho afirmou que os segredos são pessoais e não mudam quem ele é.

Anamara brincou,e  disse que "o segredo é que ele faz progressiva no cabelo". 

Questionada pela apresentadora Ana Maria Braga, a campeã Fernanda disse que não tinha esperanças de ganhar. "No meu paredão com a Nat, achei que estávamos decidindo o terceiro lugar. Estava conformada, já. Achava que o Nasser seria campeão", afirmou.

O segundo colocado, por sua vez, mostrou não ter ressentimento por não levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Eu estaria muito feliz se fosse a Andressa, a Fernanda. Cada um tem suas coisas boas. E foi merecido!".

Os casais formados na casa 

André disse que os dois ainda precisam conversar, mas que ele e Fernanda estão juntos. Apesar de grudados no confinamento Nasser e Andressa estão meio indefinidos agora. Nasser respondeu que algumas coisas precisam ser resolvidas, mas que os dois se gostam. "Se não sair um casamento, será uma amizade", disse o gaúcho.

Andressa foi questionada sobre seu longo relacionamento de antes de entrar na casa. "Ele era uma pessoa que não me apoiava, tive um sonho de seguir em frente e crescer", respondeu.

Kamilla e Elieser já mostram mais segurança. "Estamos namorando", respondeu a paraense. 

Nova chance

Ana Maria perguntou se alguém se inscreveria novamente para o BBB, e poucas pessoas levantaram a mão. Yuri, Natália e Aline topariam, mas Anamara e Aslan negaram de cara.

Os "assaltos" de Kamilla na geladeira também não foram poupados. Um pouco desconfortável, a paraense se defendeu dizendo não ser a única acabar com a comida nas madrugadas da casa.