Lindsay Lohan virá ao Brasil antes da reabilitação, diz site  

Condenada a ficar internada durante 90 dias em uma clínica de reabilitação, a norte-americana Lindsay Lohan pretende faturar um bom cachê antes de se isolar do mundo. De acordo com o site TMZ, a atriz virá ao Brasil ainda nesta semana para promover a nova linha de roupas de uma marca. Ela ganhará cerca de US$ 56 mil para aparecer em eventos.

Ainda segundo a publicação, antes de embarcar rumo à América do Sul, Lohan gravará uma participação na série Anger Management, de Charlie Sheen. Sobre o papel da cliente no programa, o advogado Mark Heller descreveu ao jornal New York Post: ''ela será uma paciente que se apaixona pelo terapeuta''.

Na última segunda-feira (18), Lohan compareceu ao Tribunal de Los Angeles para ser julgada por mentir para a polícia após um acidente de carro em junho de 2012, na Califórnia – ela está em liberdade condicional e o ato poderia levá-la à prisão.

O juiz James Dabney, no entanto, liberou a atriz do regime fechado, mas a condenou a 90 dias confinada em uma clínica de reabilitação, 30 dias de trabalho comunitário, sessões de psicoterapia durante 18 meses e dois anos de liberdade condicional.