Nicki Minaj diz que não economiza na maquiagem: "mais é mais"  

Nicki Minaj acha que “mais é mais” quando se trata de maquiagem. A rapper contou que é apaixonada por usar produtos que escondam seus defeitos e realcem as qualidades. Ela acredita que para se maquiar é preciso generosidade na hora de aplicar cosméticos, além de imaginação e muita confiança. As informações são do Female First.

"A maquiagem é capaz de mudar o contorno e formato do meu rosto. Quando se trata de colocar cílios postiços, eu uso um pouco de imaginação, um monte de delineador, uma mão firme e vou sem medo. Para mim, mais é mais”, disse ela.

Minaj, que é conhecida por ter um estilo ousado, também não deixa de limpar bem o rosto e remover os produtos antes de dormir. "Eu nunca vou para a cama com maquiagem - sempre bebo toneladas de água e passo manteiga de cacau. Eu tenho um dermatologista em Los Angeles, que me deu alguns bons conselhos – por isso nunca uso nada que contenha álcool para lavar a pele”.

Famosa por usar perucas de todas as formas, cores e tamanhos, ela também  não abre mão de cuidar dos cabelos naturais. "Eu vou a uma cabeleireira dominicana que usa um monte de tratamentos com óleo quente, xampus hidratantes e máscaras”, contou.