'BBB13': "gosto de homem, nunca tive dúvidas", diz Fani   

Fani Pacheco foi eliminada com 62% na noite do último domingo (17) no BBB13. Veterana no jogo, ela falou sobre as provocações e selinhos em Natália, com quem já dividiu um ensaio para a Playboy. "Estou muito bem resolvida sexualmente. Mulher enche o saco, mulher é chata. Se eu tivesse vontade de ficar com ela, eu teria ficado. Mas eu gosto de homem, nunca tive dúvidas disso".

Sobre o envolvimento com o argentino Miguel, a ex-sister disse que vai avaliar o que aconteceu entre eles. "Estava carente, à flor da pele, fiquei dois meses falando que queria um argentino. Ele chegou e eu disse: 'é meu! Se não tiver verdade, eu vou cair fora", afirmou. Miguel tem usado seu Facebook para se declarar para a atriz.

Fani, que entrou pela segunda vez no programa, disse que dessa vez estava mais centrada e madura. "Não consegui (vencer), não tinha nada que eu pudesse fazer para mudar isso. Não era para ser meu", opinou.

Depois do BBB, ela pretende entrar em um curso pré-vestibular e estudar psiquiatria, com ênfase na área de pesquisas. A mãe de Fani, Adélia Mara, sofre de esquizofrenia há 29 anos.

Ainda sobre o futuro, Fani contou: "já escrevi um livro, já plantei uma árvore, agora eu quero ter filho. Eu quero casar e ter três filhos, só falta achar um marido. Se antes estava difícil, agora então...".