Sandra Bullock é convidada para casamento de ex que a traiu, diz revista

Apesar de ter visto seu último casamento terminar por ter traído a então mulher Sandra Bullock, o apresentador do programa Monster Garage, Jesse James, enviou um convite chamando à atriz de 48 anos para sua nova união, com a piloto de corridas Alexis DeJoria. As informações foram reveladas à revista de celebridades In Touch por uma fonte próxima à estrela.

No entanto, aparentemente Bullock não está muito interessada no convite. "Parece que Jesse conseguiu uma garota colossal para combinar com seu ego colossal. Depois de toda a dor e humilhação que ele causou em Sandra, ela é a última pessoa na Terra que iria aparecer em seu casamento", afirmou a fonte, garantindo que James tem tentado manter contato com a ex mesmo sendo claro o fato de ela não querer mais nada com ele.

Será o quarto casamento do apresentador. Sua noiva, piloto da categoria NHRA de automobilismo, é filha do bilionário John Paul DeJoria, co-fundador da The Patrons Spirits Company - empresa de produtos para cuidados para os cabelos - e da rede de casas noturnas House of Blues, além de revendedor de barcos e motocicletas.