"Coloco a barriga e fico aflita", diz atriz de 'Salve Jorge'

Yanna Lavigne,que vive a Tamar, de Salve Jorge, disse que não planeja ter filhos agora, ao contrário de sua personagem, que está grávida na trama. “Eu sou totalmente diferente, mas não sou avessa a Tamar. Eu defendo muito o ideal de vida em família dela, mas pra mim é muito distante. (...) Eu coloco a barriga dela e confesso que fico meio aflita, dá uma agonia, ainda estou me acostumando. Mas para a personagem não podia haver novidade melhor”, revela a atriz. As informações são do site oficial da novela. 

Ela nasceu em São Paulo e passou a infância em Porto Alegre. Depois se mudou para o Japão, virou modelo e miss, até que voltou ao Brasil para estudar teatro. Para Yanna, a temporada que passou fora do país foi o ponto inicial em sua carreira, que começou aos 16 anos. “A experiência foi boa, é o sonho de toda garota ser miss. Hoje eu acho meio brega, mas minha mãe adora contar para todo mundo”, brinca a atriz, sem esquecer a importância que o título teve para ela.

Sobre a oportunidade de trabalhar na TV, Yanna confessa que recebeu o convite para viver Tamar como um presente e uma surpresa boa. “Eu recebi essa notícia um pouco amedrontada, mas com muita vontade de fazer. Então, eu corri muito atrás. Esse medo me levou a pesquisar mais”, ela lembra.