Jovem é ameaçada por fãs após Bieber retuítar sua mensagem

Uma jovem inglesa recebeu diversas ameaças de morte de fãs invejosas de Justin Bieber, após o cantor teen retuítar sua mensagem no Twitter que elogiava seu novo trabalho, o álbum Believe Acoustic.

Courtney Barrasford, 15 anos, escreveu na rede social: “não sou fã de Justin Bieber, mas seu álbum acústico é muito bom!”. Logo na sequência, Bieber, que tem mais de 34 milhões de seguidores, replicou a mensagem, gerando a ira das Beliebers, como suas fãs são conhecidas.

Além das ameaças, boatos de que Bieber teria um caso com Courtney e que ela estaria grávida se espalharam pela rede social. “Eu sou uma Beliebers desde 2009 e ele não me nota. Você nem é fã e é percebida! Meu Deus!”, disse uma das garotas que se sentiu traída. “Apenas morra e deixe Justin em paz!”, escreveu outra.

Ao jornal inglês The Sun, Courtney disse que teve uma discussão com colegas de escola sobre o novo disco do cantor canadense e, ao chegar em casa, ouviu as músicas no Youtube para depois postar seu comentário na rede social. “Depois de 10 minutos, uma amiga me mandou uma mensagem falando que viu algo no Twitter. No começo não foi tão ruim, mas aí foi ficando pior enquanto mais pessoas descobriam”, explicou.

Tina Barrasford, mãe da garota, não acreditou na repercussão sem sentido. “Tudo isso é muito bobo e saiu do controle. Tudo por causa de inveja e de um retuíte. Eu imagino se os pais dessas crianças de 12 anos sabem o que suas filhas postam na internet”, disse.