'BBB13': Elieser diz que não tem "nada" pequeno e torce por Kamilla  

Após eliminação do Big Brother Brasil 13 com 46% dos votos, Elieser disse em entrevista que não tem o órgão sexual pequeno, a respeito de um briga em que seu ex-affair, Kamilla, teria feito um gesto com a mão indicando o tamanho da parte do brother. "Não é, pode fazer uma pesquisa por aí", justificou.

Durante o papo, o modelo afirmou que não se reconciliou com a paraense dentro do confinamento porque não queria que as pessoas julgassem como estratégia de jogo. "Eu não queria que ninguém achasse que uma possível aproximação minha com ela fosse para me beneficiar no jogo", explicou.

Sobre o futuro da relação, o paranaense contou que há chances de eles se aproximarem fora do programa global: "ela é do ramo da moda, eu também. Ela mora em São Paulo, eu também. Se vai rolar ou não aqui fora, é uma questão de conversa".

Em seu perfil na rede de microblogs Twitter, o engenheiro agrônomo ainda disse que torce por Kamilla, André e Fernanda, e escreveu: "Kamilla, muita Força! Sempre sincera e verdadeira. #SempreJuntos. Bjos".