Jennifer Aniston comenta vestido do Oscar: "fácil para fazer xixi"

A atriz americana usou um vestido da grife Valentino

Jennifer Aniston, 44 anos, impressionou ao aparecer com um vestido longo vermelho na prestigiada cerimônia do Oscar, em Hollywood, na noite de domingo (24). Acompanhada do noivo Justin Theroux, a atriz revelou que optou pelo modelo assinado por Valentino mais pela conveniência do que pelo estilo. "Caiu bem, é confortável e fácil para fazer xixi. Só precisa levantar, abaixar e pronto!", brincou ela em entrevista à revista People.

Após Theroux insistir para que a noiva comentasse sobre a cor do vestido, a estrela do extinto seriado Friends disparou: "é um Valentino vermelho. Sim, um Valentino vermelho! Eu amo essa cor".

Enquanto Aniston pareceu ter escolhido seu vestido com bastante facilidade, outras atrizes levaram mais tempo para decidir qual roupa usariam no evento. Jennifer Hudson - que ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante no Oscar de 2007, por seu papel em Dreamgirls – marcou presença na premiação deste ano com um vestido Roberto Cavalli azul cintilante com uma fenda, mas admitiu que levou dias para chegar a uma decisão final.

"Demorou três dias de provas, três horas por dia para tomar uma decisão. É uma decisão séria. Meu estilista chorou lágrimas de alegria (quando finalmente decidiu)", contou a atriz.