Baterista do Black Keys se passa por Bieber no Twitter 

Patrick Carney, baterista do Black Keys, levou a discussão com Justin Bieber para um outro patamar ao  atualizar sua conta no Twitter "fingindo" se passar pelo cantor teen. A mudança inclui o nome de Bieber, a biografia da rede social e a foto de perfil - o que gerou muitos comentários negativos por parte dos fãs de Bieber.

Agora, Patrick responde a alguns fãs de Bieber que se revoltam com o perfil na rede social. Bem-humorado, ele chegou a postar uma foto de si mesmo com a palavra "desaparecido", como se realmente fosse Bieber que comandasse o Twitter.

A briga começou após o Grammy, quando o integrante do Black Keys - banda que levou três troféus para casa, incluindo o de melhor álbum de rock do ano - foi questionado sobre o ídolo adolescente. Patrick afirmou que Bieber não precisava de indicações pois já era rico. "O Grammy não é pelo dinheiro, é pela música. E ele está fazendo muito dinheiro, então deveria estar feliz", disse o músico.

Como resposta, o astro canadense rebateu Carney e brincou que gostaria de dar uma lição no músico. "O baterista do The Black Keys merece levar uns tapas", escreveu, concluindo a frase com uma risada.