'Fazenda': com 32% dos votos, Manoella é eliminada da semana

Manoella foi a eliminada desta semana da Fazenda de Verão, recebendo 32% dos votos do público. Com 68%, Angelis permaneceu no reality show da Record, que inovou na votação da Roça: nesta edição, o público vota em quem quer que fique no programa, e não em quem deve ser eliminado. Após o anúncio, Angelis chorou muito. "Vou ficar sozinha de novo. Rodrigo, não faz isso comigo".

Ao sair da casa, Rodrigo Faro perguntou para Manoella como seria a vida após a eliminação e o relacionamento com Angelis, que ficou estremecido após uma grande briga nos últimos dias. "A gente vai ficar bem, a gente se reconciliou, e eu vou estar torcendo pra ela ganhar. A gente vai se superar aqui fora", falou.

O programa se focou no desentendimento das duas, que começou na Casa da Árvore na noite de terça-feira (22). Após uma atividade em que tiveram que tirar fotos embaixo d'água na tarde de quarta (23), a briga entre Angelis e Manoella aumentou. A paranaense votou na foto de Victor e não na de Angelis, o que irritou a peoa, que ficou visivelmente abalada. Angelis, então, foi até o quarto e colocou em cima da cama tudo que Manoella havia emprestado a ela. As duas já haviam brigado na noite de terça-feira, na Casa da Árvore. Após o desentendimento, a assessora de imprensa quis acabar a relação com Manoella.

Angelis foi então, chorar seus problemas para Thyago. Ela comentou a discussão na Casa da Árvore, em que Manoella se irritou quando Angelis disse que ligaria para sua mãe, quando saísse do reality, para saber se alguma namorada teria ido atrás da paranaense. No momento, Manoella respondeu: "não faço jogo baixo, Você está falando e fazendo coisas que eu me assusto." Chorando bastante, Angelis demonstrou sua insatisfação por Manoella não ter votado em sua foto. "Eu fui traída. Trair é muito além do que ficar com outra pessoa. É o que ela fez hoje. Já tinha dois votos pra mim, ou ela ia empatar ou dar o prêmio pra mim. Ela fez para em provocar".

Depois, as duas brigaram na cozinha, na noite de quarta-feira. "Manoella, você foi a maior decepção da minha vida", disse Angelis. A paranaense se irritou após a peoa falar sobre seu pai, e saiu, deixando a outra falando sozinha. Angelis, então, procurou conselhos com os outros participantes, que lhe disseram para tentar se entender com a paranaense. "Não vale a pena, amanhã uma de vocês sai com esse clima", disse Isis. Durante a madrugada, sem conseguir dormir, Angelis chamou Manoella e as duas fizeram as pazes. "O relacionamento não deu certo, mas não tem porque a gente não ser amigas. Sou muito difícil de lidar", admitiu Angelis. Manoella concordou com a amizade. "Não é da noite para o dia que a gente deixa de gostar de alguém tão próxima." Pouco antes da eliminação desta quinta, enquanto arrumavam as malas, Manoella deu novamente as roupas para Angelis, arrancando lágrimas da agora amiga.