"O humor salvou a minha vida", diz Claudia Jimenez

Claudia Jimenez disse nesta segunda-feira (21) que foi o humor que salvou a sua vida. "Na primeira cirurgia que eu fiz, eu fazia tanta palhaçada no CTI que o senhor do lado arrebentou todos os pontos. Eu falava barbaridades, do tipo 'fiquei menstruada, pelo menos por isso o senhor não vai passar, seu Antônio!". Depois ele acabou indo no Arquivo Confidencial, do Faustão", contou a atriz no programa de Fátima Bernardes.

Ela também disse que um dos segredos para se recuperar é pensar no futuro. "Eu ficava com a cabeça lá na praia da Ferradura", lembrou. Em julho do ano passado, a atriz foi submetida a uma cirurgia no coração para substituir a válvula aórtica. Em 1986, Claudia descobriu e se curou de um câncer no mediastino. Em 1999, ela sofreu um infarto e passou por uma cirurgia para colocação de cinco pontes de safena. Claudia revelou ainda que deve estrear em breve um monólogo escrito por Miguel Falabella.

O programa também teve a participação da atriz Carolina Dieckmann, que falou sobre o relacionamento com os filhos e sobre a participação na novela Salve Jorge. Ela disse que viver Jéssica foi uma experiência tão intensa que está com olheiras por causa da personagem. "Sinto que tem uma dor nova na minha vida", justificou.