Famosos prestam homenagens na web e se despedem de Walmor

Não demorou para alguns famosos comentarem a morte de Walmor Chagas, cujo corpo, com um tiro na cabeça, foi descoberto nesta sexta-feira (18), em seu hotel em Guaratinguetá, interior de São Paulo. Twitter e Facebook registraram comentários de diversas personalidades que trabalharam com o ator, que estava com 82 anos.

"Bem triste a perda do Walmor. Íntegro, dedicado e genial! Trabalhamos em novelas, em Os Maias e em Mad Maria. Saudades sinceras", escreveu Fábio Assunção em sua página no Twitter.

A atriz Priscila Fantin também repercutiu o tema: "tchau Walmor! O céu vai ter histórias incríveis para ouvir! Paz!". O ator Pedro Neschling também lamentou a morte, dizendo que Chagas foi dos maiores. "Que descanse em paz", escreveu.

 O Jornal Nacional desta sexta também falou sobre a morte, exibindo depoimentos de alguns famosos da TV Globo comentando o assunto. "Ele era um dos maiores atores que vi em cena, em qualquer lugar do mundo. Era um ator extraordinário. Foi também um homem de uma beleza fantástica. Era um ator do menor gesto que ficava maior”, disse Jô Soares.

"Vai ficar saudade para o teatro, para a cultura brasileira. Ele foi um dos mais excepcionais, mais talentosos atores do País e de todos os tempos”, completou o ator Juca de Oliveira.