Marcello e Kamilla entram no 'BBB13'; Fernanda ganha Poder do Não

Depois de vencerem a Casa de Vidro na última sexta-feira (11), o personal trainer carioca Marcello, 31 anos, e a modelo paraense Kamilla, 25 anos, entraram no Big Brother Brasil 13 nesta segunda-feira (14).  Eles entraram na Casa de Vidro no dia 5 de janeiro. Os dois foram recepcionados com muitos abraços  e carinhos dos brothers que já estavam confinados.

Esta segunda foi dia da Prova do Não, que determinou que poderia vetar quatro pessoas da próxima Prova do Líder, na quinta-feira. A dinâmica escolhida foi um jogo onde a líder Fani retirava uma espécie de caricatura de cada brother de dentro de uma caixa. Cada participante sorteado precisava escolher um outro brother para dizer um defeito. Assim, Elieser foi chamado de falso, Anamara de falastrona, Fernanda de preguiçosa e Dhomini de porco, entre outros adjetivos. Por ter sido a décima a ter o nome retirado, Fernanda ganhou o Poder do Não.

O programa também mostrou as complicações da relação entre Fernanda e André, com os dois discutindo se devem ficar junto com os outros brothers. Depois de dormirem juntos, sem trocarem beijos, a mineira desabafou com Dhomini. "Estou com a autoestima baixa". O veterano a tranquilizou. "Seu lugar é nos braços do menino, cadê ele?" Mais tarde, conversando com André, ele também encorajou o affair.