Reality show 'Mulheres Ricas' ganha versão para internet

O reality show Mulheres Ricas terá, a partir desta terça-feira (15), uma versão exibida exclusivamente na internet. Comandada pela apresentadora Nadja Haddad, a atração, batizada de Mulheres Ricas 3.0, receberá a cada semana uma das protagonistas do programa para rebater ataques das colegas. A primeira convidada é a empresária Cozete Gomes.

A intenção da versão é repercutir críticas das outras participantes e os assuntos mais comentados nas redes sociais a respeito do reality show, além de responder dúvidas dos internautas. A ideia de produzir material de um programa da emissora exclusivamente para a web já foi aplicada pela Band em outras atrações: CQC, Pânico e Receita Minuto - versão para web do programa de culinária Dia Dia. 

Proprietária de uma casa de shows em Alphaville, Cozete causou polêmica antes mesmo de a atual temporada do reality começar, afirmando ser a mais rica das protagonistas. Além disso, ela criticou a voz da cantora Aeileen, outra das Mulheres Ricas, e classificou a socialite Narcisa Tamborideguy como intensa demais.

No site oficial do programa, o "Ricômetro" informa em tempo real qual das participantes é a mais comentada na internet.