Noiva de Gusttavo Lima é atacada em perfis falsos no Twitter

A noiva de Gusttavo Lima, Andressa Suita, está colhendo os "frutos" de sua relação com o cantor. Desde que o noivado com o sertanejo foi anunciado, no início de janeiro, proliferaram no Twitter perfis falsos da modelo, que usam a rede social para atacá-la. Os nomes de usuário com os quais foram cadastrados passam por @GalinhaSuita, @VadiaSuita, @AndressaSuina e @Andressadolixao.

"Gente, me ajudem a denunciar este perfil @Andressadolixao, pois tem dito coisas horríveis sobre mim. Conto com vocês! Obrigada", pediu a seus quase 12 mil seguidores a jovem, que prometeu tirar do ar todos os perfis falsos criados em referência a ela. Neles, mensagens têm sido postadas diversas vezes ao dia, com conteúdo, muitas vezes escrito em primeira pessoa - para dar a impressão de ser a verdadeira Andressa -, classificando a modelo como alguém apenas interessada no dinheiro do sertanejo e ofendendo-a com palavras como "puta".

Nesta segunda-feira (14), Suita respondeu críticas de fãs que a acusavam de ter expulsado várias admiradoras do cantor do camarim de Lima, no Villa Mix, em São Paulo, no domingo (13): "não expulsei nenhuma fã do Gusttavo Lima do camarim. Isso é mentira. Jamais trataria mal suas fãs. Ele é o que é hoje, graças a vocês. Beijos."

A modelo ficou famosa por ter namorado com o ator Théo Becker e, posteriormente, por sua participação na segunda edição do reality show A Fazenda, exibido pela TV Record.