David Bowie atinge Top 10 com single pela 1ª vez desde 1986

O lançamento da canção Where Are We Now, na terça-feira (8), levou David Bowie a integrar pela primeira vez a lista dos singles mais vendidos da semana no Reino Unido desde 1986. De acordo com a Official Charts Company - empresa responsável por divulgar os números oficiais de vendas ligadas à música no país -, a última vez que isso ocorreu foi com a faixa Absolute Beginner, do longa-metragem homônimo, estrelado pelos astro.

Parte de The Next Day, próximo álbum de Bowie,Where Are We Now terminou a semana na 6ª colocação das paradas britânicas, registrando uma venda de mais de 30 mil downloads em apenas cinco dias. O cantor de 66 anos está afastado dos palcos desde 2006 e não lança discos desde Reality, de 2003. O novo trabalho do músico chega às lojas no dia 8 de março.

A primeira colocação das paradas de singles ficou com Scream and Shout, interpretada por Britney Spears e Will.i.am, seguida por I Knew You Were Trouble (Taylor Swift), Impossible (James Arthur), Stay(Rihanna) e Drinking from the Bottle (Calvin Harris).