Casa de Vidro: Marcello e Kamilla entram no 'BBB13'

O personal trainer carioca Marcello, 31 anos, e a modelo paraense Kamilla, 25 anos, foram os escolhidos do público para entrar no Big Brother Brasil 13 dentre os confinados que estavam na Casa de Vidro. Além deles, estavam no local o advogado brasiliense André Coelho, 25 anos, o empresário catarinense Bernardo, 29 anos, a secretária paranaense Kelly, 26 anos e a vendedora paulista Samara, 20 anos. A porcentagem dos votos do público para os escolhidos não foi divulgada por Pedro Bial. 

Os participantes entraram na Casa de Vidro no último sábado (5). O local atraiu muitos curiosos e familiares, que passavam o dia acompanhando a rotina dos confinados no shopping Parque Santana, localizado na zona norte de São Paulo. Em casa, o público pôde acompanhar o que acontecia através do site oficial do programa. A Casa de Vidro também gerou protestos do grupo ativista feminista Femen, que fez um protesto no local na terça-feira (8), data de estreia do Big Brother Brasil 13. Para as manifestantes, o confinamento lembrava um zoológico.

O Programa

A edição desta sexta-feira (11) do BBB13 começou relembrando como foi a Prova do Líder da quinta-feira (10). A brincadeira de Bambam, que fez graça dos novatos ao ver que havia ganho a prova, não repercutiu bem, nem mesmo dentro de seu grupo. "Eu sou obrigada a ficar em um grupo que não escolhi e favorecer alguém que eu não quero", comentou Fani, contrariada por não ter sido ela a líder da semana.

A edição, no entanto, mostrou uma conversa entre Bambam e Ivan, em que o professor alertou o líder para suas atitudes. "Eu entendo a brincadeira, mas vai ter gente que vai ficar virada com você", disse. Bambam afirmou que a intenção de sua atitude não era humilhar. Conversando com Bial, o líder foi direto. "Se eles não sabem perder, vão ter que aprender." Aline se mostrou revoltada com as atitudes do campineiro. "Ele foi ridículo. Jogar é uma coisa, pra mim aquilo foi jogo sujo. Eu não bato no meu inimigo pelas costas."

Fani e Bambam também tiveram uma conversa durante a tarde desta sexta-feira, para acertar suas diferenças. A loira deixou claro desde o começo que não está do lado do líder no jogo. "A gente se encontrou umas duas vezes lá fora e confesso que não tive uma boa impressão. Quando cheguei aqui abri meu coração para conhecer o verdadeiro Bambam, mas se pudesse escolher meu grupo não estaria com você", disse.

Assumindo que não concordam um com o outro, os dois se declararam inimigos dentro do jogo, mas sem guardar mágoas. "Só que você não pode ir no meu quarto", disse Bambam. "Nem eu me levaria para o seu quarto", concordou Fani. Para selar a concorrência e mostrar que mesmo assim podem conviver juntos, os dois se deram um abraço. "Agora vai cada um pro seu canto", finalizou o brother.