Jennifer Lawrence e Jennifer Aniston brilham em premiação

Nesta quarta-feira (9), Jennifer Lawrence e a franquia de filmes Jogos Vorazes brilharam no palco do People's Choice Awards, que premia os melhores do ano no cinema, na TV e na música. Com um vestido preto, Jennifer subiu ao palco cinco vezes para receber prêmios em categorias importantes como Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhor Química em Cena.

Jennifer Aniston, eterna estrela de Friends, também subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Atriz de Comédia, assim como Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, premiada como Melhor Atriz de Drama, pelo filme As Vantagens de Ser Invisível. Meryl Streep foi eleita ícone do cinema. 

Na TV, os destaques foram The Big Bang Theory (Melhor Série de Comédia), Grey's Anatomy, que levou Melhor Série de Drama e Melhor Atriz de Drama, com Ellen Pompeo. The X Factor foi eleito o Melhor Programa de Competição. 

Demi Lovato foi eleita a melhor jurada famosa. Na música, Katy Perry foi a grande estrela da noite, com três prêmios: Melhor Cantora, Melhor Cantora Pop e Melhor Videoclipe, por Part Of Me.