Veja 5 passos para se aproximar de uma mulher no bar

Você está em um bar sozinho, quando avista uma linda mulher. Se interessa por ela, mas falta coragem para se aproximar. Então, tem a ideia de mandar um drink a ela. A atitude parece simples, mas pode ser mal interpretada e arruinar a sua noite com a pretendida.  

Pensando nisso, o site Ask Men elaborou algumas dicas e cuidados que merecem atenção neste tipo de ocasião. Use o barman como aliado: para o plano dar certo, é essencial que o barman esteja do seu lado. Certifique-se de trata-lo com respeito e não como um lacaio. Se a linguagem do corpo diz que você é um idiota, não importa quais palavras ele usar quando entregar a bebida a ela. 

Ao enviar bebidas a mulheres, o barman é o seu braço direito. Pergunte o que ela está bebendo: você não pode simplesmente pedir qualquer bebida e enviá-la. Deve perguntar ao garçom o que ela está bebendo e mandar outra dose. Escolher algo que ela não gosta, além de desperdiçar a bebida, não obterá a reação desejada. Prefira o caminho seguro e escolha algo que você sabe que vai agradar o paladar da mulher.  

Aceno ocasional: quando o garçom levar a bebida, mantenha o olhar na direção dela. Assim que ela se voltar a você, sorria de forma genuína e acene discretamente. Não salte para cima dela como um lunático, continue no seu lugar, seja contido.   

Observe: o próximo passo é observar a reação dela para ver se você deve ou não se aproximar. Se ela retribuir o sorriso, a luz está verde. Se ela virar para as amigas e dar risada, espere para ter certeza se o riso é motivado por uma repreensão por sua atitude ou por alegria. Caso a pretendida recuse a bebida, é um sinal para não se aproximar.

Apresente-se: dê a ela a chance de desfrutar de sua bebida. Então, se a reação for favorável, se aproxime e inicie uma conversa. Você não deve agir de forma arrogante ou supor qualquer coisa só porque ela aceitou sua bebida. Use a inteligência e charme para causar boa impressão.