Penélope Nova relata acidente de carro e diz que saiu ilesa

A ex-VJ da MTV Penélope Nova, relatou em seu Twitter um acidente de carro que sofreu na última quinta-feira (3). Após alguns dias “sumida” do microblog, ela decidiu aparecer na rede social e afirmou ter “quase morrido” em um acidente na rodovia Régis Bittencourt, voltando de Florianópolis, Santa Catarina. Porém, aliviada, ela disse ter saído ilesa.

“Então, sei que estou bem sumida daqui e tal, mas achei que quase ter morrido ontem, num acidente na Régis B. era um bom motivo pra dar um oi geral”, disse Penélope, introduzindo o assunto aos seus seguidores no Twitter.

Ela afirmou que durante a viagem com um amigo, a chuva começou a cair e o motorista acabou derrapando o carro. “Derrapamos e o carro já bateu na mureta esquerda da estrada, o que só acelerou os rodopios que vieram a seguir”, afirmou.

“Depois de rodar umas 2 ou 3 vezes, atravessando a Régis cheia de caminhões, voamos de frente, em encontro à mureta direita da pista, onde batemos  com tudo (e sem saber se ela cederia e se, portanto, desceríamos barranco abaixo ou não). Achou que acabou? A gente tb, maaaaaas...”, brincou a ex-VJ.

“Ainda veio um caminhão que nos acertou a traseira (não do jeito bom) e.... nada. Tudo certo, Marcelover e eu inteiros, sem nenhum arranhão”, disse Penélope, aliviada.

Ela afirmou que apenas bateu o joelho e que seu amigo bateu a cabeça. Penélope contou que foi ao hospital apenas por “desencargo total de consciência” e que está “tudo ótimo”