Madonna visita favela com filho e namorado

Cantora fecha sua passagem pelo Brasil com show em Porto Alegre neste domingo (9)

Madonna visitou a sede da Fundação AfroReggae, na favela de Vigário Geral, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (7). A cantora estava acompanhada do namorado, Brahim Zaibat, e de seu filho, filho Rocco. Eles assistiram a performances de acrobatas, malabaristas e apresentações de música ao vivo e percussão.

Seguranças montaram um esquema reforçado, com bloqueios de ruas e isolamento da área, o que irritou os moradores da região. Houve confusão e as laterais da Praça Tropicalismo, onde fica localizado o palco do AfroReggae, foram fechadas.

Madonna, que mesmo o calor estava com uma blusa de mangas compridas, chapéu e lenço no pescoço, se divertiu e aplaudiu as apresentações. Empolgado, Rocco, de 12 anos, foi dançar junto aos percussionistas. A cantora saiu do local por volta de 16h20 em um carro blindado.

Quando esteve na cidade em 2008, ela visitou o Morro Santa Marta, em Botafogo. A rainha do pop se apresentou no Rio, no domingo (2), e em São Paulo na terça (4) e quarta (5). Hospedada no hotel Fasano, em Ipanema, ela termina a passagem de sua turnê Mdna pelo brasil com um show em Porto Alegre neste domingo (9).

*Do Projeto de Estágio do Jornal do Brasil