Charlie Sheen diz que série 'Two and a Half Men' é amaldiçoada

Charlie Sheen disse em entrevista à revista People que a série Two and a Half Men é amaldiçoada. O ator, que interpretou Charlie Harper na produção, até março de 2011, quando foi demitido depois de uma sequência de incidentes que culminou com a agressão verbal contra o criador do programa, Chuck Lorre, fez a afirmação após a divulgação do vídeo em que o ator Angus T. Jones, que interpreta Jake, chama o programa de "nojento" e aconselha as pessoas não assisti-lo. 

"Com essa crise astronômica de Angus, fica radicalmente claro para mim que a série é amaldiçoada", falou. Após a saída de Sheen da série de humor, Ashton Kutcher assumiu o papel de protagonista e dá vida ao bilionário Walden Schmidt.

>> Ator de 'Two and a Half Men' se desculpa por ataques à série

Eu estou em Two and a Half Men e não queria estar. Pare de assistir e encher sua cabeça de nojeiras", disse Jones no vídeo. "As pessoas dizem que é só entretenimento, mas faça uma pesquisa sobre os efeitos da TV no seu cérebro, e eu prometo que você terá um novo entendimento sobre ela, especialmente sobre o que você assiste".