ASSINE
search button

Ator de 'Two and a Half Men' se desculpa por ataques à série

Compartilhar

Angus T. Jones, que interpreta Jake na série Two and a Half Men, se desculpou pelos ataques feitos à série em um vídeo que foi divulgado recentemente na internet. Ele, que havia pedido boicote ao seriado e dito que não gostaria mais de atuar na trama por motivos religiosos, elogiou os produtores da série. As informações são do TMZ.

"Chuck Lorre, Peter Roth e muitos outros da Warner Bros. e CBS são responsáveis pelo que foi uma das experiências mais importantes da minha vida até agora. Eu agradeço pela oportunidade e por terem me ajudado e guiado", afirmou o ator de 19 anos, dizendo que espera continuar a receber a ajuda da equipe. "Eu peço desculpas se fui desrespeitoso com meus colegas. Nunca foi minha intenção". Angus disse ainda ser grato por ter trabalhado com a equipe pelos últimos 10 anos, e afirmou que as pessoas se tornaram parte de sua família. "Tive lições de vida de muitos deles, e nunca esquecerei o impacto positivo que eles tiveram na minha vida." 

Entenda o Caso 

Em entrevista ao canal virtual Forerunner Chronicles, da igreja norte-americana Forerunner, o ator Angus T. Jones, que interpreta Jake na sitcom do canal CBS, falou sobre sua crescente fé em Deus, em como esta tem afetado sua vida e aconselhou aos fãs: "não assistam mais a Two and a Half Men". "Se eu não estou fazendo o trabalho de Jesus, Deus pode me levar agora, já posso morrer. Não quero contribuir para o plano dos inimigos. Eu até poderia pensar, 'posso ser um cristão e trabalhar na série', mas, não. Não posso. Você não pode ser um bom cristão estando em um programa de televisão como esses. Eu sei que não posso", disse ele, hoje com 19 anos, há 15 trabalhando como ator. 

Durante a entrevista, editada em vídeo com meia hora de duração, Jones fala longamente sobre os caminhos que o levaram à religião, fé abraçada com força por ele nos últimos meses graças a supostos sinais que teria recebido de Deus. "No dia 22 de janeiro, eu estava conversando com um amigo e, na época, não sabia se continuaria no programa ou se iria para a faculdade. Ele me disse que, se estivesse no meu lugar, continuaria na série por causa da situação da sua família. Aquilo me atingiu de uma forma interessante, porque esse cara é um guitarrista muito talentoso que sequer tem amplificador. Depois ele ficou me perguntando um monte de coisas e logo percebi que não era ele e, sim, Deus falando por ele", explicou. 

"Então, um outro amigo me contou sobre uma congregação religiosa de negros, essas coisas gospel, e eu gosto de negros. No primeiro dia que fui a ela vi que a mensagem dita ali era feita para mim. Falava sobre a minha vida, sobre o que eu tinha que fazer...descobri que aquela era minha igreja." Ao final da conversa, concedida a um líder religioso, Jones mirou a câmera e pediu aos seus fãs para deixarem de assistir à série que o tornou mundialmente famoso. 

"As pessoas dizem, 'uau, você é o Jake!'. Mas o Jake não significa nada. Por favor, se você vê Two and a Half Men, pare com isso. Estou dentro da série e não quero estar. Por favor, pare de encher sua cabeça com essa bobagem. Dizem que é entretenimento, mas faça uma pesquisa por você mesmo sobre os efeitos da televisão em seu cérebro e você conseguirá formar uma opinião sobre a TV. E as notícias não serão nada boas". 

Desde setembro do ano passado, a série, uma das mais vistas da televisão americana, conta com Ashton Kutcher como estrela do elenco, que ainda tem Jon Cryer no papel do problemático Alan, pai de Jake.